Como salvar seu casamento todos os dias com jesus cristo ao seu lado?

 


COMO SALVAR SEU CASAMENTO todos os dias,  

com Jesus Cristo ao seu lado?


REFLEXÃO QUE MINHA ESPOSA ENVIOU PARA MIM:

A Paz de Deus:
Às vezes o propósito de Deus não é do jeito que a gente espera. Ele nos permite até chorar e ter que enfrentar a guerra, a gente só precisa entender, Deus prova aqueles que são escolhidos. Não pense que Ele não te ama, mas é que ele tem propósito contigo, Deus pode permitir o choro, mas depois consola, pode permitir a dor, mas depois Ele cura, pode permitir a prova, mas a recompensa chega no final, Deus pode permitir a queda, mas depois levanta, pode permitir a seca e depois manda a chuva, pode permitir a luta, mas depois Deus sempre chega com vitória. 

VOCE SABE PORQUE UMA PESSOA MUNDANA OU MESMO SENDO EVANGELICA FRACA NA FÉ, SEM A DIREÇÃO DE DEUS, COMEÇA A FOCAR E REDIRECIONAR ASSUNTOS, CONVERSAS, WHATSAPP, REDES SOCIAIS, ENCONTROS, DESABAFOS, E ATÉ TRAIÇÕES, ETC COM OUTRAS PESSOAS E NUNCA SE DÁ BEM COM A ESPOSA OU COM O MARIDO EM CASA?

RESPOSTAS POSSÍVEIS. PENSE NISSO.

1 - Enquanto não haver violência, brigas, facas, espancamento, etc, tudo é possível e louvavel fazer para salvar um casamento. Aleluia.

2 - Lembre-se que A CADA AÇÃO TEMOS UMA REAÇÃO, somos seres humanos. Pense nisso antes de falar alguma coisa, antes de enviar uma mensagem, antes de agir e reagir. Amém?

Evite magoar e entristecer o outro, porque tem coisas que ficam no nosso coração, como feridas, magoas, ressentimentos, tristeza, etc. Deus tira isso? Tira sim, mas somos seres humanos, peça perdão um ao outro sempre que puder e lembrar, e ore um pelo outro todos os dias, amém?

3 – As reações de uma pessoa contra a outra, o jeito de tratar o esposo e ou a esposa, acusações do passado, jogando na cara, etc, vão mostrar o caráter dessa pessoa que faz isso, e se ela está ajudando ou destruindo o seu lar, o seu casamento.

Provérbios 14.1
A mulher sábia edifica a sua casa, mas com as próprias mãos a insensata ( a tola) destrói o seu lar.

A bíblia ensina que A TOLA DESTROI O SEU LAR.

A Bíblia não fala o TOLO destrói seu lar.

Porque isso? Porque a mulher é a que mais destrói o casamento, o lar, e o homem é mais forte que a mulher nessa área, o homem segura mais o casamento do que a mulher. Pense nisso. Em termos de porcentagens uma pesquisa mostra que 80 a 90% das mulheres provocam o divórcio e apenas uns 10 a 20% de homens provocam o divórcio.

4 – Porque a esposa ou o esposo não acredita no que um é capaz e outras pessoas de fora enxercam isso?

Porque a esposa ou o esposo não tem fé no outro mas outras de fora tem?

Porque o esposo ou a esposa não vê seu potencial mas outras pessoas de fora veem?

Porque a esposa ou o marido não investe um no outro?

Porque o esposo ou a esposa não se dedica ao outro, mas perde tempo com pessoas de fora, e porque as pessoas de fora tem mais valor do que as pessoas de dentro?

Porque a esposa ou o esposo trata melhor as pessoas de fora do que tratam a esposa ou o esposo, etc?

É PRECISO que primeiro seja o foco em nós os de casa, depois é que vem as outras pessoas de fora.

Você não pode colocar a sua esposa nem seu esposo em segundo plano, em segundo lugar, coloca sempre em primeiro plano, em primeiro lugar. Amém?

LEMBRE-SE DISSO: O que você plantar hoje é o que lá na frente você vai colher. 

Esses pontos NEGATIVOS influenciam no SALVAR OU NÃO SALVAR SEU CASAMENTO todos os dias. Entendeu?

5 – Esses pontos NEGATIVOS acima são alguns citados para que um casamento acabe e para que venha acontecer um divórcio em breve. Você é a parte culpada ou é a parte inocente? Kkkk pense nisso. Sempre tem um inocente na história. Kkkkk

Você é a causa dos problemas ou você é a vitima?

Você vai ceder e salvar seu casamento ou vai dar um(a) de durão (durona) e perder seu casamento?

6 – Quantos já são os motivos que uma das partes já deu a outra para se separarem, divorciar? Mas Deus vai lá e mexe com os pauzinhos e não deixa o inimigo Satanás ter vitória nesse divórcio. Pensa nisso e seja um vencedor aí no seu casamento. Segura as pontas aí na sua casa e fica só vendo as derrotas que satanás vai acumulando lá no inferno que é o lugar dele. Seja forte, não desista, seja um vencedor, seja feliz, ande sempre com Deus e nunca desista do seu casamento viu.

7 – Mas ainda bem que uns 50% ou mais ou menos de pessoas evangélicas tem o Espirito Santo de Deus e não se deixam levar por isso. Estas pessoas cheias do poder de Deus são mais fortes que isso e não vão se entregar ao divorcio, nem pensar em acabar o casamento por causa disso ou daquilo, etc. Elas enfrentam tudo para salvar o seu casamento.

Mas um casamento só é salvo quando os dois querem salvar o casamento, porque se um não querer mais viver com o outro, o casamento vai acabar mesmo e nem Deus vai contra o livre arbítrio das pessoas, só que depois essa pessoa que acabou com o seu casamento sem o consentimento de Deus, ela vai prestar contas a Deus, ah isso ela vai sim.

Mesmo que uma das partes esteja agindo errado, seja a esposa ou seja o esposo.

Deus ensina através da Bíblia que é importante sermos 2, porque quando um estiver fraco, o outro o ajuda.

 Eclesiastes 4.9-12

Almeida Revista e Corrigida 2009

Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho. 

10 Porque, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante. 

11 Também se dois dormirem juntos, eles se aquentarão; mas um  como se aquentará? 

12 E, se alguém quiser prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa.

 8 - VOU REPETIR:

1 - Enquanto não haver violência, brigas, facas, espancamento, etc, tudo é possível e louvavel fazer para salvar um casamento. Aleluia.

2 - Lembre-se que A CADA AÇÃO TEMOS UMA UMA REAÇÃO. Pense antes de falar, antes de enviar uma mensagem, antes de agir e reagir. Amém?

3 – As reações de uma pessoa contra a outra, o jeito de tratar o esposo e ou a esposa, acusações do passado, jogando na cara, etc, vão mostrar o caráter dessa pessoa que faz isso, e se ela está ajudando ou destruindo o seu lar, o seu casamento.

9 - COM JESUS CRISTO AO SEU LADO, 

Ele te orienta

Ele te ajuda

Ele te dá a vitória

Ele te dá paciência, 

Ele te dá o fruto do Espirito Santo - Gálatas 5.22-25

Ele te dá Sabedoria

Ele te mostra que o inimigo Satanás está atacando e tentando acabar com seu casamento e com sua vida.

Ele te abençoa

Ele te ensina a lidar com as situações

As vezes é preciso ceder, diminuir, não ser egoísta, não ser autoritário, mas também as vezes precisa corrigir, falar mais duro, não relaxar, não deixar o outro fazer o que quer, etc. Tudo na vida é uma balança, um pouco disso e pouco daquilo.

Lembre-se que o outro é um ser humano e precisa respirar e não viver uma vida sufocada pela outra pessoa.

Os dois precisam viver em harmonia, e isso sim faz SALVAR UM CASAMENTO todos os dias. Amém?

Etc

10 - SATANÁS VEM SOMENTE PARA DESTRUIR, VEJA:

JOÃO 10.10 DIZ:

O ladrão vem apenas para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e vida com abundância.

11 – RESUMO:

 Você não pode perder o foco do seu casamento.

Você precisa renovar seu amor, carinho, dedicação, todos os dias.

O sexo é a última coisa num casamento, as pessoas são mais importantes que o sexo. Se vocês dois não viverem bem nunca haverá sexo entre vocês.

Todos os dias ou quase todos os dias o inimigo Satanás vai se levantar e querer destruir seu casamento, armar ciladas contra vocês dois.

Mas todos os dias Deus vai lutar e te dar armas para salvar seu casamento. Aleluia.

Para Deus operar na sua vida, você precisa estar com sua vida no ALTAR DE DEUS. Na posição certa, consertada com Deus, na Igreja. Amém?

Atenciosamente,

Betim, MG, 09 de Fevereiro de 2021 ás 14,21 horas

Por

Pastor João Carlos Muniz

Betim, MG

31 9 8789 33 53

31 3353 82 11

31 9 9671 87 23

www.pastorjcm.com.br

www.lojavirtual.com

www.redebetel.com

www.escoladecursosbiblicos.com

www.jcmimoveis.com

www.redesoimoveis.com

www.livroarrebatamentodaigreja.com

www.livroencontrodecasaiscomjesus.com 

www.livrominhasalvacao.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário